::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUILD LADINO

Ir para baixo

BUILD LADINO  Empty BUILD LADINO

Mensagem por Admin Qua Abr 13, 2016 12:07 pm

MOD 8 Master Infiltrator PVE TR Construir CA = AP

Então, para começar, eu percebo que Malandro Rogues passaram por uma série de mudanças e desde MOD 6 gota eles foram em uma inclinação descendente em ambos passando de DOG TOP em PVE e PVP para um amador em PVE e com anéis do Subterrâneo, basicamente, apenas como qualquer outro personagem em PVP. Bem basicamente só usando o TR é apenas uma dessas classes que não pode manter-se com o resto até que você olhar para a ciência da classe, tanto quanto o que você pode realmente pilha juntos. Vou explicar o que quero dizer com a ciência real da classe. Esta compilação foge do combate danos Advantage edifício Pontos de Ação para a Energia e regen discrição imediato a dar-lhe uma grande chance / constante crítica através stealthing. Dungeons vai realmente mostrar o seu verdadeiro potencial como manter acima 35k poder e até por todo o calabouço junto com perto de 150% mais gravidade crítica em combate.

Eu não ler ou vai ler outra constrói para a TR, mas eu aceito a crítica. Pelo que vejo em outro vilão, eu vejo as pessoas empilhamento chance de crítico ou mesmo penetração da armadura e com isso não é realmente tendo nas características passivas em conta. Esta compilação vai ser muito específica de como isso funciona construir e por que eu escolhi estas formas específicas de jogar. Então, vamos saltar para ele. Toda informação é baseada em leituras na página Neverwinter Wiki, o meu conhecimento pessoal. Eu só fará referência a informações úteis sobre a construção. Para minha credibilidade, eu tenho sido um TR desde o início da liberação lançamento (Xbox One), então eu sei o meu caminho em torno da classe, eu não abandonar o navio quando atingiu o ventilador ao contrário a maioria das pessoas. Também tenho jogado ambos os paradigmas, então eu não estou apenas a escolha de MI a partir de que é tudo que eu sei, mas o que funciona melhor.

MEU TR

^ Este é o meu TR a partir de 3/28/16. Eu não gastar dinheiro e estou bastante barato, mas eu fazer as coisas funcionarem com o que tenho, por isso, se você tiver o dinheiro, em seguida, fazer a sua TR o melhor, mas se não a minha configuração de equipamento real funciona muito bem.

Escolha corrida:

Humanos (3 feitos adicional heróicos e defesa extra de 3%) (+2 a qualquer valor de habilidade) {minha escolha}

Dragonborn (3% de energia extra e gravidade crítica) (+2 a quaisquer duas estatísticas)

Meio Orc (5% gravidade crítica) (+2 para Dex e quer +2 para Con ou força)

Contagem da capacidade do rolo:

Atributo com a página percentagens 1      Atributo com a página percentagens 2      Atributo com percentuais página 3 final.

Rolar para uma estatística alta de Destreza que é principal stat para trapaceiros. Em seguida, como um movimento secundário de força e terceiro como carisma.

Dex é basicamente a sua chance de crit, Str é o seu poder, e Carisma é o seu combate Advantage

Feitos heróicos:

Caminho Feat, Heroic e Paragon

Isto é onde eu gosto do humano sobre outras raças para os pontos de façanha extras heróico, VANTAGEM DE ACÇÃO (AA) é um aqui. Se você escolher uma outra raça, em seguida, tirar aqueles que você vê desnecessário, mas mantê-AA.



Advantage ação 5/5
Arma Mastery 3/3
Cunning Emboscada 3/3
Crepúsculo Adept 1/5
Assalto interminável 3/3
Scoundrel Formação 3/3
Melhorou Cunning espreitadela 5/5


EXECUTOR Paragon Talentos:



Arterial Cut 5/5
Prazer Grim 5/5
Perseguição Vicious 5/5
Morrendo respiração 5/5
Deathknell 5/5
Últimos momentos 5/5
Shadowborn 5/5
Fraqueza exposta * 5/5


* A fraqueza EXPOSTO 5/5 eu uso é para PVP, por isso, se primariamente uma pessoa PVE substituir com TWISTED GRIN 5/5.



Boons campanha:

Sharander:

Sharander Boons

Escuro Fey Hunter

Fey Precision

Elven Haste

Elven Ferocidade

élfico Fúria



Dread Anel:

Dread Boons Anel

Força do relicário Keeper

Sede do evocador

proibida Piercing

sombra de toque

rampaging Loucura



Icewind Dale:

Icewind Dale Boons

invadindo Tactics

refrescante frio

Skills elegantes

Resolve legal

A recompensa do inverno



Subterrâneo:

Subterrâneo Boons

Poder primordial

Foco primordial

Tactics Drow Emboscada

Stamina anão

greves abissais



Tirania dos dragões:

Tirania dos Dragões Boons

Garras do Dragão

Gaze do Dragão

Draconic Armorbreaker

A avidez do dragão

Fúria do Dragão (3/3)



PVP:

PVP Boons

Valor da Legião

Resolve da Vanguard

versátil Guerreiro



Boons STRONGHOLD será dado como sua aliança proporciona, manter isso em mente ao escolher o que as estatísticas precisam, mas também lembrar que você não pode estar nessa aliança para sempre.



Agora vamos começar a falar sobre o equipamento, entalhes, e companheiros de PVE e mover configurações para ambos os PVE e PVP.

companheiros:

Air Archon; Terra Archon, Água Archon, Fogo Archon, e agora como seu companheiro ativa você vai se esforçar tanto para um companheiro Mercenary decorado para proccing estatísticas poder, owlbear Pup companheiro para a chance de fazer 50% do poder em greve não crítico e slots ofensa bons, ou o Dragão Negro Ioun de pedra para os slots ofensa superiores e os 10 crit chance extra e severidade de 50% dos pontos de saúde. Isto é o que eu me usar.

Também se poderia empilhar Crítica Gravidade companheiro e um companheiro augment / proccing. Tudo depende de como você configurar isso ao seu estilo de jogo. Recomendado para alguém que quer chances maiores críticos na construção.



Slots de Equipamento:

definição Dual I encontrar é melhor do que colocar 3 de um tipo como o bônus conjunto por ter dois de cada um deles são melhores. Minha opinião embora.

(Head) Dragonflight Máscara Raid (precisa de acesso a mercado da aliança classificação 4)
(Armor) Dusk Raid Vest (comércio barras comerciais)
(Luvas) Luvas Dragonflight Raid (precisa de acesso a mercado da aliança classificação 4)
(Em pés) Botas Crepúsculo Assalto (comércio barras comerciais)


* (Slots Anel) Gemmed personalizado Adamant Ring of Piercing [X2] ou se demasiado Armor Penetration usar os anéis de recuperação baseado em vez que também pode ser feito personalizado. {Vai precisar de classificação 25 Joalheria}

* Estes podem ser substituídos com certos anéis Subterrâneo como você vê o ajuste para a construção.



Colar Hoard (pescoço) da Lostmouth * parte do conjunto de artefatos * NECESSIDADE

(Cintura) Golden Belt de Puissance * parte do conjunto de artefatos * NECESSIDADE



(Mão Principal) Queima Dagger [Rolo para o poder Flurry artefato Duelist]

(Mao) Queima Stiletto [Rolo de poder Acção artefato do Infiltrator eo aumento estado vantagem de combate]
* O Conjunto de queima é obtida por obter 100 fogo Motes fora do Fiery Pits, pode google para mais informações.

** Estas armas podem ser substituídos com o conjunto torcida do Subterrâneo ou mantidos com Elemental Fogo definir se você tem um caracol Mangual ou outro ganho AP base de montagem que será introduzido em MOD 9. Drowned definido se mais de um jogador de PVP seria adequada.



Para que sua 4 slots de artefato:

Lanterna do Apocalipse (Ativo para PVE) por isso ajuda o grupo e de si mesmo.

Chifre de Lostmouth (Ativo para PVP) Este é um requisito para o conjunto de ARTIFACT indicado como que procs 10% ou menos do dano por acerto crítico desembarcado.

Isto é onde você tem opções para seus dois últimos artefatos fora desta lista -

Sigil do Malandro - (eu uso)
Sigilo do Controller - (eu uso)
Esfera de Aniquilação de Kessel
Heart of the Blue Dragon
Corno de Valhalla


Slots encantamento para Equipamentos: Suponha melhor classificação possível de encantamento para estes slots.



Ofensa: Radiant

Defesa: Draconic (pode usar realmente o que quiser aqui desde TR é uma classe muito mole)

Utilidade: Hoard do dragão para o PVE ou escuro para PVP (substitua Hoard do dragão com o Dark encanta uma vez todo o equipamento é lendária)

Armadura Enhancement: Soulforge para PVE e quer manter Soulforge ou usar uma batalha Eleven para PVP. Pessoalmente, sinto como uma negação é inútil para uma classe mole.

Enhancement Arma: vorpal SEMPRE ao mais alto capaz de obter.



Agora que estamos a fazer com todos os itens necessários ou se esforçar para que possamos entrar nos conjuntos jogada para PVE e PVP, também uma técnica de solos para o discrição longa baseado vou incluir.



Moveset PVE: Isto permite a longo prazo acúmulo de Combate Advantage completa dos pontos de acção, juntamente com alto nível de potência. Este conjunto movimento vai causar explosões rápidas de ganho de discrição para chance de crítico garantido dentro do discrição.

Os poderes que você vê / botão ativo mapeado nas imagens são como se deve olhar para o PVE.

layout de alimentação 1

Layout de alimentação 2
** Evite que eu enfatizar a ITC.

layout de alimentação de 3

layout de alimentação 4

À vontade - Flurry Duelist e Cloud of Steel

Encontros - dazing greve, amarração lâmina, e bomba de fumaça

Características de Classe - Acção de Infiltrator e Invisível Infiltrator (Estes fazem o BUILD)

Dailies - Bloodbath e Whirlwind de Blades



PVP Moveset: Isto é para derrubar grandes alvos ou realmente qualquer alvo rapidamente. Lembre-se de mudar para armadura PVP de Tenacidade. conjuntos carrasco de Queimadas e Lionsmane são o recomendado.

Estes você pode brincar com para ajustar seu estilo de jogo, isso só a minha configuração pessoal / recomendações

À vontade - Sly Flourish e Cloud of Steel

Características de Classe - First Strike e Cloud of Steel

Encontros - Greve de Sombra, atacando lâmina, e ou bomba de fumaça ou bata destro ou ITC

Dailies - Bloodbath e quer a execução chocante ou a coragem disjuntor



Solando (furtiva baseado Long): Feito a diminuir para baixo mobs e não morrer no processo, irá permitir que você fique furtiva um tempo muito longo, se feito corretamente.

Isso é muito bonito vai ser sua melhor aposta para fazer jornais diários / campanha / missões a solo em execução se um personagem menor Nível do Item ou até o seu confiante o suficiente com o seu personagem em geral.

À vontade - Gloaming Cut and Cloud of Steel

Encontros - Greve de Sombra, bait and switch, e bomba de fumaça

Características - Tenacious dissimulação e Infiltrador Invisible

Dailies - Bloodbath e sua escolha



Eu não estou indo para explicar a rotação como eu sinto que é mais adequado para aprender a rotação que não seja apenas me dizer-lhe como fazê-lo para todas as áreas, PVE, PVP, SOLO. Realmente aprender o que fazer vai valorizar-se melhor como uma TR de apenas ler e ficar frustrado. Basta ter tempo e você vai ter como ele funciona.

CREDITOS :MMOMINDS
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2016

https://lbnw.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos