::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUILD CW PVE

Ir para baixo

BUILD CW PVE  Empty BUILD CW PVE

Mensagem por Admin Qua Abr 13, 2016 12:39 pm

Corrida

Há realmente apenas duas opções para a corrida de um CW orientada DPS: Tieflings e Dragonborn. Cada um tem suas próprias características raciais que aumentam seus DPS

Tiefling Traços:

+2 Carisma - vale a pena mencionar, embora como uma CW não estamos muito preocupados com este estatuto.

2 Con ou dois Intelligence - Inteligência é o nosso principal estatísticas de forma a que queremos, tanto quanto possível.

Caçada de Sangue - Lidar um dano adicional de 5% a alvos abaixo da metade de saúde. Uma vez que mais DPS é o que nós estamos indo para aqui isso é importante.

Wrath Infernal - Uma vez que estamos preocupados com DPS este é apenas um bônus secundário.

Draconatos Traços:

+2 A qualquer estatística - como mencionado acima este seria provavelmente ir em direção a inteligência.

Dragonborn Fúria - poder e ataque crítico são aumentadas em 3%. Isso é bom, desde como um DPS estamos focados em poder e crit como nossos principais estatísticas

Heritage Draconic - recebe mais 5% de cura. Este é um bônus stats secundário, mas ajuda com a possibilidade de sobreviver.

Dito isto eu fui com Tiefling devido a duas razões. Sua livre e parece que a capacidade Caçada de Sangue é melhor para DPS.

Estatísticas

Para um CW e, especificamente, a CW DPS queremos concentrar em Inteligência e Carisma. A sabedoria é uma característica secundária então não se preocupe muito com isso.
- Inteligência contribui para bônus de dano

- Carisma contribui para a chance de crítico e de combate à vantagem

As estatísticas ruptura a 13/13 / 14/25/15/24

BUILD CW PVE  Stats

talentos

Nível 1

Dureza - ganha 3/6/9% a mais hp. Isso ajuda a nossa estadia cw vivo. Afinal um CW mortos não faz nenhum DPS. 2/5

Arma Mastery - aumenta sua chance Crítico por 1/2/3%. Esta compilação se concentra em crit chance. 3/3

Tier 2

Wrath do mago - Seus poderes AoE lidar 1/2/3% a mais de dano. A maioria dos nossos poderes são AOE de modo que este lustres um pouco. 2/3

Tier 3

Luta sobre - Encontro cooldowns reduzidos em 10%. Isso é ótimo quando usado com torção feitiço, uma vez que equivale a uma taxa de 40% mais rápido cooldown para os nossos encontros. Isso significa que podemos usá-los mais rápido e com mais frequência, o que significa mais dps. 5/5

Blighting Poder - poderes frias lidar 6% mais danos a alvos que são afetadas por frio. Todos os alvos são afetados pelo frio então isso significa 6% de aumento dps. 3/3

Tier 4

Aprendeu Spellcaster - Aumenta a quantidade de Inteligência de dano bônus dá-lhe por 1/2/3/4/ 5 %. Nossa stat principal é Intelligence por isso queremos tudo o que isso pode dar. 5/5

Paragon Talentos Thaumaturge

Surge Malevolent - Quando você matar um inimigo você ganha 1/2/3/4/ 5 % mais dano. Isso ajuda, pois você estará limpando uma tonelada de mobs lixo. 5/5

Tempest mágico - Quando o alvo é inferior a 30% Pontos max bater-lhe lidar um dano adicional de 1/2/3/4/ 5 %. Ajuda a obter essa quantidade pequena final para matar seus alvos. 5/5

Reforço Elemental - Quando você lança um fogo, Arcane, Cold ou poder relâmpago você ganha 1/2/3/4/ 5 % a mais de dano. Este é todos os nossos poderes para que você ganha 5% dps. 5/5

Elemental Empowerment - 15% de chance de aplicar rastejando geada e lidar de 85% do dano da arma a cada 2 segundos. Isto é muito melhor do que a transferência de energia congelada. Você nunca vai realmente alcançar a terceira greve da nuvem de refrigeração, porque você vai estar usando o primeiro ou o segundo ataque em combinação com torção feitiço para o resfriamento seus encontros mais rápido. Na maioria das vezes a transferência de energia congelada só vai resultar em um impulso dps 5%, o que não é suficiente para tornar esta uma habilidade confiável. 5/5

Feitiço Twisting - Reduz taxa de recarga de poderes de encontro por um total de 30%. Combinado com luta em que temos uma redução total de 40% no tempo de recarga. Isto significa que podemos usar nossos encontros com mais frequência e isso significa mais dps. 5/5

Atacando Força - Mais dps para nós. 1/1

P Aragão Talentos opressor

Frio intenso - Alvos tomar 1/2/3/4/ 5 % mais dano por 6 segundos depois de ter sido afetada por frio. Tudo é afetado pelo frio de modo mais danos. 5/5

Controle de Refrigeração - súbita tempestade agora se aplica 1/2/3/4/5 pilhas de frio. Se você estiver usando veias geladas todos os alvos ao redor você já terá 5 pilhas de frio assim isto não habilidade realmente nos ajudar muito, mas precisamos de algo para chegar ao próximo nível para que possamos ter veias geladas. Isto é simples o melhor proveito das 3 opções terríveis. Eu suponho que você poderia ir para o ganho de resistência se você queria. I tendem a ficar longe de coisas que repelem inimigos, porque muitas vezes ele faz o controle e, na verdade, matando-os difíceis se tudo é sempre saltando ao redor das Masmorras. 5/5

Icy Veins - Quando você usa um poder de encontro aplicar automaticamente 5 pilhas de frio a todos os alvos dentro de 15 pés de você. Esta com quase qualquer outro poder frio significa congelamento instantâneo. 5/5

BUILD CW PVE  Feats-2.0

atribuições

Esta compilação gira em torno de congelamento / imobilização / coisas impressionantes e depois matá-los! Como CW É importante também manter mobs chocado e atordoado, enquanto queimando os inimigos. Seus encontros deve ficar assim: Conduit de gelo no guia, seguido por Icy Terrain, seguido de tempestade repentina, seguida de roubar o tempo. Porque você pergunta?

Conduit of Ice - O dano é aumentado em 5% para cada pilha de frio no alvo. Desde que você está sempre refrescante as pilhas este sai para um bom impulso dps

Icy Terrain - Congelar o chão seus inimigos subir! A melhor parte? Adicionando frio para os inimigos, que estão nele! Inimigos que estão em 6 pilhas frio ou que chegar a 6 pilhas frio irá congelar. Isso é ótimo para grupos de lixo calabouço immobalizing como você queimar as metas para baixo, sem resistência.

Tempestade súbita - Aplica-se mais 5 pilhas de frio em todos os alvos que atinge. Rápido, fácil, e aumenta DPS

Roubar Tempo - Adiciona pilhas maestria arcanas, retarda os seus inimigos e acrescenta um atordoamento no final. Ótimo para manter mobs atordoados enquanto eles são queimados para baixo.

Agora para Dailies !!

Icy Faca - Nada personifica um assistente de destruição mais de convocação de uma faca gigante feito de gelo e batendo-a em seu inimigo! Isto deixa-los propenso por um breve segundo, e acrescenta 3 pilhas de frio. Além disso, uma vez este poder atingir o nível 3 ou mesmo 4 (GASP !!) ele faz quantidades devastadoras de dps. Eu pessoalmente tenho CRIT bateu com isso por bem mais de 200k!

Força opressiva  - Constrói pilhas de arcano, bem como dazing inimigos ao redor e, em seguida, ofuscando-los mais quando explode. Ao contrário singularidade este não tem um tamanho cap mob. Com singualrity você está limitado a 8 metas. Tal limite não existe com isso diariamente embora!

E não vamos esquecer o nosso At-Wills!

Nuvem de refrigeração - Este é seu ir para à vontade. Acrescenta pilhas de frio eo terceiro hit acrescenta uma pilha de frio para os inimigos ao redor seu alvo. Ele também reduz brevemente o seu dano de ataque de modo que seus ataques não são tão eficazes.

Ray of Frost - Continuamente acrescenta calafrios pilhas e congela-alvo, uma vez que começa a 6 pilhas de frio. Isso só é importante se você precisa adicionar pilhas frio rápido!

Características de classe

Chiling Presença - Adiciona dano adicional 0,5% por pilha de frio. Em um alvo com 6 pilhas este é um dano extra de 3% adicionado direto para o topo.

Tempestade ortográfica - chocar seu objectivo de 30% do tempo em ataques críticos. Isso adiciona dps puros.

Para obter os melhores resultados da maneira que você ativar seus poderes deve ser Conduit de gelo, gelado Terrain, tempestade repentina, e roubar o tempo, exceto para quando você tem seu diário, que você iria se ater apenas na sequência directamente perante roubar o tempo. Durante o uso do tempo de recarga Chilling Cloud.

BUILD CW PVE  Powers-0-15

BUILD CW PVE  Powers-20-45

BUILD CW PVE  Powers-50-70

BUILD CW PVE  Powers

Engrenagem

Gear é uma das partes mais divertidas do jogo e estar devidamente orientada é certamente um desafio. Mas, para aqueles que estão à altura do desafio da estrada para o iLevel 4k está ao virar da esquina! Vamos começar.

Como você começa a engrenagem? Bem, a primeira coisa que você deve fazer quando você atingir o nível 70 é ir diretamente para a casa aution e comprar o nível de 143 Exquisite Elemental camisa e calças. Estas são apenas cerca de 14k AD cada e se lhe dará um impulso substancial em iLevel. Se você tiver o AD de sobra ir para a camisa e calças Gemmed Exquisite Elemental. Estes correr cerca de 90k AD cada e são iLevel 145, juntamente com o fornecimento de um slot gem para aumentar ainda mais a sua iLevel.

Próximo passo? Bem-vindo à rotina. Você começa por moagem do nível 1 masmorras. Estes são qualquer masmorra ou escaramuça com um iLevel 1600 necessário para jogar. Destes cair o nível 130 azul Alliance engrenagem. Você também tem a opção de comprar estes com Elemental Seals , que você começa a partir de derrotar patrões e abrir baús finais no nível 1 masmorras. uma vez que está totalmente voltada a engrenagem Alliance você deve estar à direita na ou pouco mais de iLevel 2k que é bom porque você precisa moer os níveis 2 masmorras a fim de obter o próximo nível de equipamento.

O próximo nível de engrenagem é o Elemental Alliance engrenagem com um iLevel de 132. Esta engrenagem cai chefes em 2s níveis, bem como nos baús no final de cada calabouço.

O próximo nível de engrenagem, o Elven engrenagem é iLevel 135 e só podem ser comprados com selos de elementos que você começa a partir de completar Tier 2s e só a partir do fornecedor de vedação no Enclave do Protector.

Tudo isso parece ser uma longa jornada, mas eu prometo que vai rápido quando você começa a 2k iLevel. Antes de conhecê-lo que você vai ter todo o equipamento Tier 3 e ter maxed para fora os selos e não sei mais o que fazer!

Ao longo dos níveis de equipamento que você terá duas opções principais na medida em que o tipo de arte. De qualquer ataque ou agressão. Geralmente assalto é para mais recuperação e saúde, juntamente com a pena armadura enquanto Raid é mais para o poder e crit. Para o nosso DPS construir Eu escolhi o melhor dos dois tipos que vão com Cap Raid para Braceletes cabeça e RAID para braços e misturou isso com sapatos de assalto e anéis de assalto.

Realmente existe uma camada 3.5 nível de engrenagem que é iLevel 137. O Elemental Elven engrenagem. Você pode obter isso por elaborar apenas e só se você conseguir alquimia e formação de gelo preto para o nível 25 e 3, respectivamente. Isso pode levar algum tempo e does not realmente oferecer muito de uma mudança de estatísticas ou um raise iLevel, então para mim não é realmente que vale a pena perseguir a menos que você tem um monte de tempo livre e uma propensão para a auto-infligido tortura.

A engrenagem de primeira linha atual é o nível 4 iLevel 140 Dragonflight ou Lionsmane engrenagem Stronghold. Essa engrenagem só pode ser comprado usando marcas de alianças que ganham de contribuir para o cofre aliança, bem como Fangs do Dragonflight ganhou por matar dragões como um grupo na fortaleza. Além disso, você vai precisar de selos de protetor da camada 2 masmorras.

De particular interesse é o novo Subterrâneo Drowcraft engrenagem. Em geral eu descobri que recebendo a armadura principal é vale a pena para o nosso DPS construir, mas, em geral uma CW que está totalmente voltado na armadura drowcraft terá um menos energia e crit de um CW orientada na engrenagem Eleven. Eles têm mais slots utitlity então eu acho que se você quisesse encontrará apenas pedras de refino para atualizar seus itens de artefato que pode valer a pena, mas diferente do que eu descobri que ele doesnt realmente acrescentar muito a nossa construção.

Se você é um pouco financeiramente mais motivado você pode obter os sapatos Dusk Raid do Anoitecer Botas pacote no mercado zen. Estas adicionar recuperação e poder e por si só não são totalmente vale a pena. No entanto, se você fosse também obter os Robes Dusk Raid do comerciante bar comércio tarmulune torna-se então vale a pena. Como um conjunto de dois, quando você está em uma festa que você ganha automaticamente +1000 poder e +1000 defesa. Combinado com o anel de crescente poder e anel de brutalidade que estamos falando de um aumento de quase 7k no poder!

BUILD CW PVE  Gear-1

BUILD CW PVE  2.0

Anéis

Anéis é um tema em que todos têm uma opinião. Bem muito ruim que eles estão todos errados. Antes mod 8 I escolheu para ir com os anéis de Elven de assalto por causa de duas razões simples. Eles são fáceis de obter como eles custam apenas 300 marcas do fornecedor selo e eles realizar sua tarefa. Eles fornecem um slot ofensa por anel e você pode colocar Azure ou pedras preciosas radiantes neles para lhe dar mais crit ou mais poder. Fácil e simples. Agora que mod 8 existe você quer o Anel de potência em ascensão e o anel de brutalidade.
Existe a personalizado Adamant Ring of Piercing e anel personalizado de Revitalização , mas você tem que ter level 25 jóia elaborar até mesmo torná-los. São eles vale a pena? Para o Anel de perfuração eu diria que sim, mas só porque lhe oferece dois slots de gema que pode potencialmente aumentar o seu iLevel, e oferecer-lhe um pouco mais de tudo o encantamento você optar por slot-lo com.  

Eu recebo um monte de perguntas sobre os novos anéis Subterrâneo. São eles vale a pena? Em geral, para o nosso DPS construir digo SIM !! Há 3 anéis em particular que mostram algum potencial. O Ring of Brutality + 5, o anel do crescente poder + 5 , eo Anel de Rising Precision + 5

O Ring of Brutality é interessante porque a cada 30 segundos no campo de batalha você ganha 4000 poder. Eles também são iLevel 145. Se você pode obter um nível 4 ou 5 de um desses sua definitivamente. Mas isso é o problema. Realmente ficando estes badboys vai exigir horas de moagem e mesmo assim eles não podem cair. Eu pessoalmente tenho feito cerca de 150 edemo corridas e obtido ouro e eu nunca vi uma gota anel lendário.

Os anéis de crescente poder e ascensão de precisão também são excelentes! Dá-lhe dois slots gema ofensivas o que elevará iLevel. É o equivalente a 1.350 poder ou crit adquirida e combinada com um anel de brutalidade que estamos falando de um 5k ou mais ganho no poder. Absolutamente vale a pena ter ... se você pode obter um.  

BUILD CW PVE  1BUILD CW PVE  2

arifacts

Há um monte de artefatos para escolher. Cada artefato que você equipar lhe dará um bônus personagem. Portanto, em geral algum aumento bônus status é melhor do que nenhum aumento bônus estatísticas. Se você quer o máximo proveito de sua construção DPS eu ia ficar com os quatro que eu escolhi porque eles oferecem coisas que vai fazer o nosso DPS construir melhor. Eu escolhi o Lanterna de revalation , Sigil do Controller, Sigilo do Grande Arma , e, claro, Corno de jateamento de Lostmauth.

Como você recebe artefatos sigil que você diz? Bem obter dois personagens até o nível 70 e depois ir falar com o Lord of Neverwinter. Ele irá dizer-lhe para ir falar com a taberna manter em Icewind Dale, e você obterá a busca ativada. Depois de bater o chefe final você vai abrir um baú contendo o artefato sigilo de qualquer personagem que você bater o Vault dos Nove busca com. Vale a pena notar que os artefatos são, então, disponível para todos os personagens na conta. Então, no meu caso eu bater o vault de nove com tanto um CW e uma GWF. Isso significa que o sigilo do controlador e sigilo do grande arma estão disponíveis para ambos os meus personagens.

O sigilo do devotada é ótimo para o ganho de ponto de ação. Para mim, o estilo de jogo é muito lento para tomar um clérigo de nível 70. Se você tiver a paciência para fazê-lo e pode obter o artefato ir para ele.

A Roda da Elements é ótimo porque se você executar sobre o símbolo de fogo estamos a falar de um aumento de 30% no DPS, durante 28 segundos. Isto traduz aproximadamente a um aumento total de 15% a danos. 28 segundos de este aumento vale a pena porque qualquer mob menor será morto pelo então e você pode ter um enorme pedaço de chefes nesse tempo.

Na medida do Corno de jateamento você pode moer épico Lair of Lostmauth e espero que ela cai ou apenas comprá-lo a partir da AH do Lostmauth. Eu ter começado 3 chifres de moagem covil épica de lostmauth assim a taxa de queda isnt que baixa.  

A lanterna de revalation cai do Artefato Recovery busca logo no início do jogo. Na verdade, tenho essa fenda como meu artefato principal, porque quando ativado, faz suas metas tomar 16% mais danos e lustres todo o partido. E eu sou muito preguiçoso para obter uma roda de elementos e nivelá-lo para mítico. Talvez no futuro próximo eu vou fazer o movimento e obter um.

Todos estes oferecem grandes bônus para o seu personagem na forma de poder, greve crititcal, vantagem de combate, penatration armadura, e controlar resistir a isso tudo vai beneficiar o seu personagem.

Escusado será dizer que você quer tudo isso tão alto nível como você pode obtê-los. Geralmente, se você pode levá-los a laranja você está fazendo bem, e, claro, se você max-lo e levá-los todos para azul não só irá aumentar substancialmente o seu iLevel mas também dar-lhe o máximo de bônus.

BUILD CW PVE  Artifacts

engrenagem artefato

Relativa aos equipamentos de artefato, eu tenho atualmente a Orb of Elemental Fogo eo elementar do fogo talismãs para minha mão principal e de improviso. Como um conjunto completo que oferecem bônus para recuperação e de ataque crítico. Depois de ter obtido a moeda para desbloquear os poderes artefato que você vai querer desbloquear refrigeração nuvem e presença de refrigeração para ambos. Por quê? Porque a presença de refrigeração com o talismã do fogo acrescenta outro dano 0,5% por pilha de frio que significa que em um alvo com um total de 6 pilhas que você está fazendo 3% a mais de dano. Combinado com o 6% mais dano do seu recurso de classe que você está fazendo 9% mais danos a alvos com uma pilha completa.

Eu tenho o conjunto torcido e uma vez batidas duplas rp fim de semana eu vou estar usando meu orbe e talismã de fogo como artefatos de alimentação para obter o conjunto torcida para laranja. Você mantém 80% do refinamento em um artefato quando você usá-lo como um alimentador. Isso significa que ele terá o nível 1 armas torcidas verdes para o nível 57. Então, durante dupla rp você vai mais 187 menores pedras de ressonância para obtê-lo ao nível 60.

Para o seu pescoço e peças de cintura você vai querer os Colar tesouro de Lostmauth eo Cinturão de Ouro da Puissance .  Por que você pergunta? Para tentar tomar o mundo de curso (mindinho fila e a música do cérebro para aqueles de vocês idade suficiente para lembrar). É simples destes dois artefatos itens combinados com o chifre de lostmauth de explodir fazer um conjunto de três peças que permitem que você faça um ataque ARMA ADICIONAIS SOBRE acertos críticos !!! Você viu esse direito. O que isto traduz-se é mais danos em hits crit e desde crit é algo que focar neste construí-lo significa apenas uma noite descansada para o seu alvo. Além de que cada peça dá um bônus ao poder, ataque crítico, e penatration armadura, todos os quais são grandes para o DPS importava CW.

Deve notar-se que você obviamente quer que estes no nível máximo, que é laranja. Que desbloqueia os bônus completos para o seu personagem, bem como desbloquear um slot gem adicional para todos eles que voltará a ir no sentido de aumentar a sua iLevel, bem como tudo o bônus estática a gema lhe dá.

Boons

Esta é a seção de bondades. Vou tentar explicar cada campanha.

Sharandar

Nível 1 - Dark Fey Hunter. Você ganha 400 de alimentação. Este é bastante simples desde que o poder e crit são as principais estatísticas que estão preocupados com

Nível 2 - Fey Precision. Você ganha 400 Critical Strike. Mais uma vez, para a frente.

Nível 3 - Elven Haste. Agora você ganhar Pontos de Acção 3% mais rápido. Isso é importante porque nós queremos fazer uso extensivo de nossos jornais.

Tier 4 - Elven Ferocidade. Ao golpear um inimigo que você tem a chance de lidar até 20000 de dano Arcano. Isto é essencial. Isso pode significar a diferença entre matar um inimigo e morrer. Além de que não gosta mais de 20k de dano?

Tier 5 - élfico Fury. Quando você matar um inimigo você ganha 135 Power por 45 segundos. Este empilha até 30 vezes! Isso pode potencialmente adicionar outro 4000 à sua reserva de energia.

Tranny dos Dragões

Nível 1 - Dragon Claws. Concede 400 de alimentação.

Nível 2 - O olhar de dragão. Concede 400 Critical Strike.

Nível 3 - Draconic Armorbreaker concede 400 Armadura Penetração. Não pode errar aqui.

Tier 4 - Greed Grants 400 Vida do Dragão roubar Rating. Muito importante aqui.

Tier 5 - Fúria do Dragão. Grants 5 / 6.5 / 8% de aumento Critical Gravidade. Muito importante! Determina o quão duro seus crits são!

Se o seu lifesteal é baixo você pode optar por Thirst do Dragão, que lhe dá até 5% mais lifesteal.

Dread Anel

Nível 1 - Qualquer um é bom no primeiro nível. Só depende de se precisar de energia ou crit. Tomei o poder porque, em geral, você quer tanto poder quanto possível

Nível 2 - O evoker Thirst Você ganha 400 de Roubo de Vida. Isso é importante.

Nível 3 - Proibido Piercing. Você ganha Resistance 3% ignorado.

Tier 4 - Shadowtouch. Ao lidar dano que você tem a chance de lidar 20000 de dano necrótico mais de 4 segundos. Um sim ?! combinar isso com um encantar terror e você está lidando enorme

quantidade de dano necrótico que também retardar e enfraquecer o inimigo.

Tier 5 - Eu uso Consumo infinito. Porque eu uso lifesteal. Outra boa opção seria Rampaging loucura, mas isso só seria bom em lutas contra chefes, como a maioria das lutas mob não vai durar um minuto inteiro (a quantidade de tempo necessário para obter o bônus lustre)

Icewind Dale

Nível 1 - Enchroaching Tactics. Você ganha 400 vantagem de combate. Yep significa mais dps.

Nível 2 - Valorização do calor. Você ganha 400 Incoming Cura Bonus. Porque quem se preocupa com o ganho de resistência.

Nível 3 - Sleet Skills. Você ganha 2% Crit Gravidade. Good stuff aqui. Novamente determina o quão duro seus crits são.

Tier 4 - Resolve legal. Você ganha até 2000 Poder. Isso é coisa boa aqui e quase sempre resulta em um lustre de energia

Tier 5 - A recompensa do inverno. Chance de ganhar bônus de 10% Pontos de Ação quando matar um alvo. Isso é ótimo! Nós amamos nossos diários para um máximo de dps!

Subterrâneo

Nível 1 - Poder Primordial. Você ganha 400 Poder e 1600 pontos no máximo atingido. Potência e saúde ?? Isto é o que são feitos os sonhos!

Nível 2 - Foco Primordial / Primoridial Regenesis. Ganho crit ou a vida roubar. Se o seu lifesteal é baixa aproveitar esta. Se a sua já cerca de 10% do seu poder tomar o crit.

Nível 3 - Drow táticas de emboscada. Para aumentar a vantagem de combate

Tier 4 - Fundamento dos Anões. Efeitos de Controle agora terá uma duração de 5% menor quando aplicado a você. Porque quem se preocupa com a resistência.

Tier 5 - Strikes abissal. Ganho + 10% de Dano contra Demônios. Eu realmente só fiz este para HES demoníacos que estão disponíveis ... e, claro, para moagem edemo para os anéis .

BUILD CW PVE  IWD-1
BUILD CW PVE  Underdark-1
BUILD CW PVE  Tod-1
BUILD CW PVE  Sharandar-1
BUILD CW PVE  Dread-1

encantamentos

Muitas pessoas vão dizer que encantamentos resumem a preferência pessoal e estilo de jogo. Bem, eles são apenas metade direita.  Encantos pode aumentar suas estatísticas de maneiras inimagináveis. Existem 3 tipos principais de fenda gem e, assim, gemas são divididos em 3 categorias existentes principais. Ofensivo, defensivo, e Utilidade. Além disso, existem encantamentos armadura e encantamentos de armas.

Em nossos DPS construir para ofensiva que pretende Encantos Brutal

Na categoria 12 acrescentam 420 crit e poder. Agora normalmente você tem 7-9 ranhuras ofensivos, o que significa que se você tem todos os 12s Ranking você pode adicionar entre 2940 (7 slots) para 3780 (9 posições) crit e poder.

Uma opção mais barata é executar Azure ou radiantes encantamentos, mas em geral você vai ter menos fora destes eo aumento lustre é apenas para um status.

Para defensiva Eu uso sempre escuro porque acrescenta lifesteal e quando você está fazendo toneladas de DPS alguns dos que o DPS vai ser roubado de seu alvo e adicionado à sua própria vida. Não há desvantagens lá.  

Para utilitário Eu sempre uso Dragão Hoard Encantos de que maneira você pode encontrar toneladas de pedras de refino e atualizar seu equipamento artefato.  

Deve ir sem dizer, mas, obviamente, você quer os mais altos gemas de nível você pode começar. Atualmente tenho todos os 11s classificação, mas se você pode obter Ranking 12s, obviamente, isso é o que você quer atirar para.

Em seu slot de armadura encantamento não há realmente apenas uma opção; Lesser Enchantment soulforged

O soulforged Enchantment vai tirar você de volta até se você cair na batalha.

Para encantamento arma novamente, há realmente apenas três opções Lesser Vorpal ou Terror Lesser ou menor feytouched . Minha escolha pessoal aqui é o vorpal porque permite que você atacar com uma quantidade adicional de gravidade crítica que determina o quão duro seus ataques crit hit. Mas o vorpal só é bom se você tem um crit completa 53%. Se você tem menos do que você vai querer ir com o feytouched , porque acrescenta dps para a sua saída, permitindo-lhe ter menos danos. O terror também é uma ótima escolha, porque você lida mais DPS como a lesão necrótica.

Novamente, isso deve ir sem dizer, mas vou dizer assim mesmo. Você quer o mais alto nível encanta você pode obter ou ofício. Lesser é o primeiro grau, mas você quer atirar para transcendente ou puro ou perfeito.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2016

https://lbnw.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos